Flamengo
Flamengo vence jogo-treino antes de viagem para Portugal
Atividade desta sexta-feira, diante do Bonsucesso, serviu para o técnico Leonardo Jardim observar as peças do elenco
No último compromisso antes da viagem para Portugal, o Flamengo venceu o Bonsucesso por 1 a 0, no Ninho do Urubu. O jogo-treino foi na manhã desta sexta-feira. O gol da atividade foi marcado oelo atacante Bruno Henrique, de pênalti.
O treino serviu para o técnico Leonardo Jardim observar o elenco com os jogadores à disposição. O grupo não conta com os convcados para a Copa do Mundo (Alex Sandro, Danilo, Lucas Paquetá, Léo Pereira, Arrascaeta, De la Cruz, Varela, Plata e Carrascal). Atletas oriundos da base foram incorporados.
“A equipe está voltando das férias, retomando o ritmo. Foi uma atividade muito boa para as duas equipes, com intensidade e bastante trabalho tático. É o início da nossa preparação. Agora vamos viajar, nos preparar bem e chegar fortes para o segundo semestre”, analisou o técnico do Flamengo.
A delegação do Flamengo embarca para Portugal no próximo domingo. Serão três amsistososo no mês de julho. Os adverários serão River Plate, da Argentina, Loussane, da Suíça, e Benfica, de Portugal.