Entretenimento
Alex Escobar quebra silêncio após passar mal ao vivo e revela resultado de exames
Jornalista da Globo recebe alta após internação nos Estados Unidos
Alex Escobar usou as redes sociais nesta última quarta-feira (24), e quebrou o silêncio sobre o período internado num hospital dos Estados Unidos depois de passar mal durante uma participação ao vivo no programa Encontro para falar sobre a Copa do Mundo.
Através do Instagram, o jornalista contextualizou a situação: “E aí, pessoal, tudo bem? Passando aqui para tranquilizar todo mundo. Vocês viram o que aconteceu lá no programa da Patrícia [Poeta]. Eu não conseguia pronunciar as palavras. Então vamos lá: o que aconteceu? Não tive confusão mental, não perdi a consciência, eu simplesmente não conseguia pronunciar as palavras. É estranho, realmente. Eu vi o vídeo depois e falei: ‘Caramba’. Não foi mais sério do que foi”, garantiu.
“Fui para o hospital, fiz ressonâncias magnéticas, no plural, tomografia, teste neurológico, três, quatro exames de sangue, até perdia a conta, e nada de grave, nada foi detectado na verdade, nem de grave e nem de pouco grave. Não deu nada. O que aconteceu? Não sei, um estresse, um cansaço, não sei, mas aconteceu”, continuou Escobar.
“É legal dizer inclusive que, dois minutos depois, eu estava falando normalmente. Uma loucura. Bom, fiquei no hospital dois dias praticamente. Tive alta ontem à noite e agora estou no hotel, descansando. Para tranquilizar todo mundo que estou bem, estou super bem, tá bom? Vamos ver os próximos passos. Amanhã também o combinado é vou ficar aqui de repouso, que eu estou cumprindo bonitinho”, garantiu o jornalista.