Após acusação de agressão, Bella Longuinho surpreende com relato sobre o ex e faz pedido inesperado - Super Rádio Tupi
Conecte-se conosco
x

Entretenimento

Após acusação de agressão, Bella Longuinho surpreende com relato sobre o ex e faz pedido inesperado

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela compartilhou uma carta aberta ao ex-companheiro

Publicado

em

Compartilhe
google-news-logo
Bella Longuinho e Wil Leite

A influenciadora Bella Longuinho, de 24 anos, voltou a se pronunciar sobre o fim de seu relacionamento com Wil Leite. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela compartilhou uma carta aberta ao ex-companheiro, afirmou que este será seu último posicionamento sobre o assunto e pediu aos seguidores que interrompam os ataques direcionados a ele.

Durante o desabafo, Bella relembrou a importância que Wil teve em um momento marcante de sua vida. Segundo a influenciadora, ele esteve ao seu lado durante sua transição de gênero, realizada em 2025, e participou de um período que definiu como intenso e transformador. “Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado e passou comigo o momento mais importante da minha vida, que foi a minha transição de gênero ano passado”, declarou.

A criadora de conteúdo afirmou que lamenta a forma como o relacionamento chegou ao fim, mas ressaltou que os acontecimentos que motivaram a separação não anulam as experiências positivas que viveram juntos. “Eu não queria que tivesse terminado da forma que terminou, mas acho que o que aconteceu no final não invalida tudo o que a gente passou. Vou sempre lembrar de todos os momentos com muito carinho porque foram muito especiais”, disse. Bella também destacou que o apoio recebido do então namorado foi fundamental em um período de muitos desafios pessoais.

Mesmo reconhecendo que houve uma atitude grave durante o relacionamento, Bella pediu que os seguidores não direcionem mensagens de ódio ao ex. “Eu não quero que vocês ataquem ele. Não quero que mandem mensagem para ele ou comentem nas coisas dele. Eu não acho que ele seja uma pessoa ruim. Ele teve, sim, uma atitude muito horrível, mas às vezes as pessoas erram. Eu espero que ele seja muito feliz e realize todos os sonhos da vida dele”, afirmou. Ela acrescentou ainda que não pretende apagar fotos ou vídeos do período em que estiveram juntos, explicando que essa fase faz parte de sua trajetória. “Ele fez parte da minha história. Eu não tenho problema com isso. O passado serve de aprendizado. Essa é a minha vida, essa é a minha história”, concluiu. Assista aqui.

O novo pronunciamento acontece semanas após Bella anunciar o término do namoro e relatar ter sido vítima de agressão durante uma festa em São Paulo. Na ocasião, ela afirmou que foi enforcada e imobilizada com um golpe conhecido como mata-leão após uma discussão. Depois do episódio, informou que registraria um boletim de ocorrência e pediria uma medida protetiva. Wil Leite, por sua vez, negou parte das acusações e apresentou sua versão dos fatos por meio das redes sociais.

O texto Após acusação de agressão, Bella Longuinho surpreende com relato sobre o ex e faz pedido inesperado foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.