Entretenimento
Após cinco anos na Record, Lucas Selfie fecha parceria com a Globo para o Festival de Parintins
Depois de cinco anos na Record, influenciador e apresentador fará sua estreia na Globo produzindo entrevistas e conteúdos exclusivos diretamente da festa dos bois Caprichoso e Garantido
Após cinco anos de trabalhos na Record, o apresentador Lucas Selfie dará início a uma nova fase na carreira. O influenciador acertou sua primeira parceria com a Globo e será repórter especial na cobertura do Festival de Parintins, tradicional festa folclórica realizada no Amazonas neste fim de semana.
Na emissora, Selfie ficará responsável por produzir conteúdos exclusivos e mostrar os bastidores do evento para as plataformas digitais de entretenimento da Globo. A participação marca sua estreia na empresa.
Em conversa com a coluna Outro Canal, o apresentador comemorou a oportunidade e destacou a importância do novo desafio.
“Dessa vez com a responsabilidade de também levar o festival para quem não pode vir. Muito feliz com essa cobertura. Está sendo uma mistura de tudo o que eu gosto de fazer: entrevista, bastidores e boas histórias”, afirmou.
Com quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais, Lucas Selfie consolidou sua trajetória na Record após participar de A Fazenda, em 2020. Posteriormente, passou a comandar conteúdos digitais relacionados aos realities da emissora, como Power Couple Brasil, Ilha Record e A Grande Conquista.
Antes disso, o apresentador também integrou a MTV, onde comandou o programa Trampo Zika e apresentou conteúdos de bastidores do reality De Férias com o Ex Brasil.
Sua carreira na televisão começou no Pânico na Band, quando criou o quadro Selfie com Desconhecidos. O sucesso do formato acabou inspirando seu nome artístico e impulsionou sua projeção nacional.
O texto Após cinco anos na Record, Lucas Selfie fecha parceria com a Globo para o Festival de Parintins foi publicado primeiro no Observatório da TV.