Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e diz ter vivido fase “muito difícil” - Super Rádio Tupi
Conecte-se conosco
x

Entretenimento

Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e diz ter vivido fase “muito difícil”

Atriz relembra momento delicado da juventude e período de namoro com Neymar em nova entrevista. Confira o vídeo

Publicado

em

Compartilhe
google-news-logo
Créditos: depositphotos.com / Image Press Agency

Bruna Marquezine e Neymar viveram um relacionamento entre 2012 e 2018. A atriz, que tinha 18 anos em 2013, afirma ter passado por um momento de grande vulnerabilidade, marcado pela intensa exposição da vida pessoal e pelas pressões da carreira na televisão.

Em participação no Power Talks, Bruna contou que enfrentava a responsabilidade de protagonizar uma novela já no ar enquanto lidava com a repercussão da própria vida fora das telas. Veja entrevista:

“Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você’”, disse.

A atriz relatou ainda que chorava com frequência nos bastidores e chegou a ser chamada para uma reunião após reclamações.

“Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável”, falou.

Foto: Reprodução/ Instagram