Entretenimento
Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb diz que tem ‘vergonha’ de ser chamada de influencer
A ex do ator global mostrou seu horror com o termo
Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, listou os inúmeros motivos pelos quais não quer ser associada com o termo influencer. O fato da maioria apoiar jogos de apostas é um deles.
“Tenho muito preconceito… Na verdade, tinha, porque hoje não tenho mais, mas tinha muito preconceito quando falavam que eu era influenciadora, porque a minha classe não é tão baseada em pessoas que eu admiro. Durante muito tempo, tinha muita vergonha de falar que era influenciadora, porque grande parte das pessoas que se dizem influenciadoras e monetizam com isso é, na verdade, desenfluenciadoras, pessoas sem nenhuma responsabilidade com a sociedade e com a humanidade. Querem mais é que vocês se explodam …”, desabafou.
Em outro trecho, ela reforça a sua decisão. “São essas pessoas que fazem propaganda de jogos de aposta. Estamos vendo dados alarmantes do que esse vício causa na vida das pessoas, principalmente nas de baixa renda. Elas não contribuem com nada para a sociedade”, disse.
Mariana ainda sugeriu que os influenciadores ganhem um outro termo. “Não quero ser associada a esse tipo de gente… A gente tem que inventar um outro nome para eles. Não pode ser influenciador ou então muda os nomes das pessoas que querem de fato ser fatos de soma na sociedade e não dessa nojeira. Daí tinha problema e falava que era nutricionista, que estudava Direito, que estudava Psicologia, que era modelo… Falava qualquer coisa, menos que eu era influenciadora. Mas influenciadora é uma classificação com a qual eu tinha muita dificuldade em lidar”.
O texto Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb diz que tem ‘vergonha’ de ser chamada de influencer foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.