Gaby Spanic tem crise de choro após terremoto na Venezuela: “Cansada” - Super Rádio Tupi
Conecte-se conosco
x

Entretenimento

Gaby Spanic tem crise de choro após terremoto na Venezuela: “Cansada”

A atriz chorou bastante em vídeo compartilhado em seu perfil nas redes

Publicado

em

Compartilhe
google-news-logo
Gaby Spanic

Gaby Spanic, a eterna A Usurpadora, gravou alguns stories lamentando o terremoto na Venezuela, de magnitudes 7,2 e 7,5, que destruiu o país na última quarta-feira (24). Até o momento, 235 mortos foram contabilizados.

“Hoje foi um dia muito difícil! Estou cansada. Peço a Deus que faça justiça pela Venezuela e pelos venezuelanos, porque eles já sofreram demais. Xenofobia, injustiças, roubos, persecuções e difamações. É demais! Agora um terremoto. Eu não sei mais o que dizer, meu povo já sofreu demais”, desabafou.

“É muito difícil! Que Jesus não permita mais nada, mostre paz, que se caem as máscaras, que os venezuelanos tenham justiça em todas partes do mundo. Não quero me fazer de vítima, mas me dói”, admitiu.

Chorando bastante, Gaby revelou que chegou a ter uma premoniação que uma grande tragédia invadiria o país. “Tive um sonho há um mês. Eu via um tsunami… Deus me mostrou isso, como me mostrou muitas coisas. Mas, por ser figura pública, sou perseguida e não quero dizer nada. Todo hora é uma crítica, todo ou é uma perseguição. Eu tive muitos sonhos, revelações, mas eu guardo”.

O texto Gaby Spanic tem crise de choro após terremoto na Venezuela: “Cansada” foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.