Gloria Perez avalia retorno à dramaturgia após saída da Globo - Super Rádio Tupi
Conecte-se conosco
x

Entretenimento

Gloria Perez avalia retorno à dramaturgia após saída da Globo

Após 42 anos na emissora, autora avalia próximos passos da carreira

Publicado

em

Compartilhe
google-news-logo
Gloria Perez

Gloria Perez, que está longe das telinhas desde que assinou a fracassada novela Travessia (2022), na Globo, está avaliando seu retorno às atividades.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, após um período considerado sabático, a autora prepara a sua volta, e avalia algumas possibilidades para além da Globo, onde anunciou seu desligamento após 42 anos de contrato.

Os rumores são de que Gloria Perez tem participado de várias reuniões com seu agente, Ike Cruz, e estudado algumas possibilidades entre produtoras e canais de streaming. Em meio a essas grandes expectativas, a autora possui algums histórias inéditas para serem avaliadas.

Em tempo, a dramaturga foi a autora de Rosa dos Ventos, novela que teria direção artística de Luiz Henrique Rios, e seria lançada no ano passado, e estava em fase inicial de escalação de elenco na Globo, mas foi cancelada. A decisão, no entanto, selou também a saída de Gloria Perez do canal, já que a autora optou por não renovar seu contrato.