Entretenimento
Tata Werneck lamenta morte nas redes em forte desabafo
A atriz está em Quem Ama Cuida e no humorístico E.T. Edu e Tata
Tata Werneck, a Brigitte de Quem Ama Cuida, usou o seu perfil no X para lamentar a morte do seu cachorro, nesta quarta-feira (24).
“Meu cachorro amado partiu. Indo gravar sei lá como. Mas, ao mesmo tempo, agradecendo meu trabalho, ao lado de pessoas tão maravilhosas como Tony e Rodrigo Fagundes, que estarão comigo hoje”, desabafou.
Não demorou para inúmeros internautas mandarem mensagem de apoio à atriz global. “Meus sentimentos. Força!”, “Meus sentimentos, Tatá, passei por isso a pouco tempo e entendo como é doloroso perder um amigo e companheiro”, “Meu amorzinho, queria poder te abraçar nesse instante. Você é tão linda e sua família é tão amada. Sinto muito que um integrante especial dela tenha partido. Que o nosso Senhor Jesus o receba com alegria em os seus braços de amor e de paz”, foram alguns comentários.
Tata Werneck está no auge da carreira. Além do sucesso em Quem Ama Cuida, com uma personagem complexa, a atriz tem viralizado diariamente com o seu programa com Eduardo Sterblitch, em E.T., no Multishow.
O texto Tata Werneck lamenta morte nas redes em forte desabafo foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.