Em comunicado, Vasco diz que não irá liberar Talles para Seleção Brasileira sub-17

Caso o atacante fosse liberado, o Vasco perderia o atleta diante do clássico contra o Flamengo no próximo sábado.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Através de seu site oficial, o Vasco anunciou que não irá liberar o atacante Talles Magno para os amistosos da Seleção Brasileira sub-17. O clube alega que por não ser uma data FIFA, não irá liberar o atleta por conta do clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, em Brasília.

Talles retornou de Goiânia na noite desta segunda-feira e se reapresenta normalmente nesta terça-feira junto dos demais integrantes do elenco. A nota diz que o Vasco reconhece a importância das partidas para a preparação da Seleção para a Copa do Mundo da categoria, porém como se trata de um jogo importante, o atacante será fundamental para a equipe no clássico contra o Flamengo.

O Vasco ainda lembra que Talles foi cedido e jogou nos amistosos da Seleção Brasileira sub-17 que foram disputados no Estádio de São Januário.