Esportes

Rafinha diz que jogou com ligamento rompido e não se arrepende “era final, né?”

Lateral lesionou o tornozelo na partida de ida e afirmou ter atuado fora das condições ideais

Por Bruno Almeida

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu o Fluminense na quarta-feira (16/07), por 1 a 0, e conquistou o título Carioca pela 36ª vez na história. Uma das surpresas do jogo foi a presença de Rafinha. O lateral-direito se lesionou no jogo de ida, domingo passado (13/07), e era dado como ausência certa. O próprio atleta afirmou, para o  site ‘Esporte News Mundo’, que atuou com o ligamento do tornozelo rompido, mas disse que não se arrepende, pois não queria ficar de fora da final.

“Eu rompi o ligamento domingo. Fiz a ressonância e vi que o ligamento tava rompido. Mas era final, né? Agora nesse ano não temos mais finais. Valeu o esforço. Agradeço ao doutor Gustavo e ao fisioterapeuta Fabiano. Teve dia que os médicos ficaram até meia noite em casa fazendo infiltração. Estava nítido que eu não estava 100%, mas valeu o sacrifício. Mais um título para nós”.

Posteriormente, o irmão do lateral postou uma foto dos pés de Rafinha no Instagram. Nela, dá para ver o tamanho do inchaço do tornozelo do atleta. Na legenda está uma mensagem exaltando o esforço do jogador “Guerreiro não foge da luta. Você é fera, irmão. Eu sabia que você iria fazer de tudo para jogar. Por isso Deus colocou a mão”.

O lateral, por sua vez, respondeu: ‘Sem força pra bater na bola, mas com Deus nada dá errado. Te amo, meu mano”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

GUERREIRO NÃO FOGE DA LUTA..VOCÊ É FERA IRMÃO…EU SABIA QUE VOCÊ IRIA FAZER DE TUDO PARA JOGAR…POR ISSO DEUS COLOCOU A MÃO 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Marquinhos do Pandeiro 🎼 (@marquinhosdopandeiro) em

Rafinha chegou ao quinto título pelo Flamengo, em pouco mais de um ano no clube. Além do Campeonato Carioca, o lateral conquistou a Libertadores, o Brasileirão, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Após o título, o atleta, inclusive, fez um samba de improviso em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, em que celebrou a taça e respondeu às recentes provocações.

Comentários
recomendadas

AO VIVO
OUÇA AO VIVO
VOLTAR AO SITE
15 de Agosto de 2020 - 96.5 FM
OUÇA AQUI
Programa Alexandre Ferreira
« Programa Anterior
17:00 - Super Futebol Tupi
03:00 - Show do Mário Belisário
08:00 - Show do Clóvis Monteiro
10:00 - Programa Francisco Barbosa
12:00 - Patrulha da Cidade
13:00 - Samba Social Clube
15:00 - Show da Galera
21:00 - Show de Bola
12:00 - Patrulha da Cidade
06:00 - Ele & Ela
Próximo Programa »
  • Transmissão em Vídeo
Acompanhe também »