Quem eram os três homens assassinados no Recreio dos Bandeirantes - Super Rádio Tupi
Conecte-se conosco
x

Rio

Quem eram os três homens assassinados no Recreio dos Bandeirantes

DH apura se triplo homicídio no Recreio está ligado ao tráfico em condomínios

Publicado

em

Compartilhe
google-news-logo
Homicídios no Recreio: Polícia investiga ligação com tráfico de drogas sintéticas. Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios investiga se a execução de três jovens na Estrada Benvindo de Novaes, no Recreio dos Bandeirantes, tem ligação com o tráfico de drogas sintéticas em condomínios da Zona Sudoeste do Rio. As vítimas são João Paulo Pereira de Vasconcelos, 22 anos, Vitor Lucas Silva de Oliveira, 23, e Rodrigo Basílio Lemos, 23.

O setor de inteligência da Polícia Militar já apurou que pelo menos uma das vítimas pode ter atuado no fornecimento de skank e haxixe a condomínios do Recreio, da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá. Rodrigo tinha passagens por estelionato e lesão corporal, e João Paulo respondia por porte de drogas para consumo próprio. Vitor Lucas não tinha antecedentes.

Execução na portaria de condomínio

O crime ocorreu por volta das 18h de sexta-feira (26), na portaria de um condomínio a menos de um quilômetro de um shopping da região. Equipes da PM foram acionadas após relatos de que três homens tinham sido baleados dentro de um Fiat Mobi prata. Os militares encontraram dois mortos no interior do veículo e uma terceira vítima caída ao lado do carro. João Paulo e Vitor Lucas eram moradores do condomínio.

Testemunhas disseram à polícia que os dois trabalhavam com administração de empresas e como motorista de aplicativo, respectivamente, e afirmaram desconhecer qualquer envolvimento deles com drogas. Já os investigadores acreditam que se trata de uma execução: nenhum bem foi levado, o que afasta, por ora, a hipótese de latrocínio.