Últimas Notícias
Arrascaeta é vetado de jogo decisivo da seleção uruguaia
Meia do Flamengo está fora do jogo com a Espanha, na próxima sexta-feira, que vale a classificação
Por mais que tenha voltado a treinar em campo com o restante do grupo, Arrascaeta está fora do jogo entre Uruguai e Espanha. A revelação foi feita pelo técnico Marcelo Bielsa, depois do empate em 2 a 2 com Cabo Verde, neste domingo. O compromisso válido pela última rodada da fase de grupos está marcado para a próxima sexta-feira.
O camisa 10 perdeu os dois primeiros jogos em razão de uma lesão muscular na panturrilha direita. A nova expectativa é por uma possível estreia na segunda fase. Para que isso aconteça, no entanto, será necessário vencer ou empatar com os espanhóis para passar de fase.
Além de Arrascaeta, quem também está fora é Roland Araújo. O zagueiro do Barcelona também se recupera de lesão muscular. O retorno também tende a acontecer num eventual mata-mata.
A partida entre Espanha e Uruguai acontece na próxima sexta-feira, às 21h.