Entretenimento

[VÍDEO] Ao vivo na Globo, jornalista se confunde e chama telejornal da Record

Gafe aconteceu no início da tarde desta quarta-feira

Por Redação Tupi

Gafe aconteceu no início da tarde desta quarta-feira
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

A jornalista Agda Queiroz, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba e região, se confundiu na hora de anunciar o telejornal apresentado por César Tralli que viria na sequência, e ao invés de chamar o “SP1”, acabou falando o nome de um jornalístico da Record TV. “Agora você fica com o SP no Ar”, disse a âncora, no final de um link ao vivo, nesta quarta-feira.

Apesar de voltado para Grande São Paulo, o “SP1” comandado por Tralli passou a ser transmitido para todo o estado devido a pandemia do novo coronavírus, que acomete todo o país. Além da exibição para o interior e litoral, o telejornal ganhou ainda um aumento no período de duração.

Já o “SP no Ar” é um telejornal apresentado por André Azeredo, que ocupa as manhãs da Record TV. O jornalístico é exibido entre o “Balanço Geral SP manhã”, que é local, e o “Fala Brasil”, jornalístico exibido para toda rede.

Confira abaixo o vídeo com a gafe:

Comentários
recomendadas

AO VIVO
OUÇA AO VIVO
VOLTAR AO SITE
26 de Outubro de 2020 - 96.5 FM
OUÇA AQUI
Show do Apolinho
« Programa Anterior
19:00 - Radar Tupi
20:00 - Programa Cristiano Santos
21:00 - Tupi na Rede
22:00 - Giro Esportivo
Próximo Programa »
  • Transmissão em Vídeo
Acompanhe também »