Entretenimento3 horas atrás
A psicologia afirma que as pessoas nascidas entre 1945 e 1965 desenvolveram uma vantagem sem precedentes na gestão das emoções e na priorização do que é importante, porque viveram longos períodos de incerteza
Crescer em meio à reconstrução do pós-guerra, à escassez e a décadas de instabilidade deixou marcas profundas em quem nasceu entre 1945 e 1965. A psicologia...