Entretenimento
Totia Meireles desabafa sobre nunca ter recebido convite para protagonizar novela: “Não foi escolha minha”
Atriz veterana admite que jamais foi escalada como protagonista de folhetim
Totia Meireles abriu o coração sobre a longevidade de sua carreira nas telinhas. A atriz, que coleciona diversos trabalhos de grande sucesso, no entanto, admitiu que nunca lhe foi ofertada um papel de protagonista em uma novela, por exemplo.
“Não foi escolha minha”
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista destacou que, mesmo com mais de 40 anos de carreira, nunca alcançou o posto. “Não foi uma escolha minha, nunca me ofereceram uma protagonista de novela. Em teatro eu já fiz várias, mas em novela, não. Mas eu agradeço por não ter sido escolhida, porque, com certeza, eu não ia negar uma protagonista”, disse.
“Mas é um grande desafio — trabalha-se muito, é muita responsabilidade, você carregar uma novela. Eu gosto de dividir minha carreira com a minha vida pessoal, e quando se é protagonista de novela, torna-se impossível conciliar”, explicou Totia Meireles. “Não foi uma escolha, não foi uma ‘liberdade’, simplesmente eu tive sorte de nunca ter sido escolhida para isso, porque com certeza eu não ia negar“, destacou.
Em tempo, Totia Meireles não é vista nos folhetins desde Verão 90 (2019). Seu trabalho mais recente nas telinhas foi no seriado Detetives do Prédio Azul, do canal infantil Gloob.