Esportes
Fluminense volta aos treinos e mira maratona decisiva na temporada
Após pausa para a Copa, Tricolor inicia preparação com foco no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil
O Fluminense está de volta aos trabalhos. Após 22 dias de férias durante a paralisação das competições por conta da Copa do Mundo, o elenco tricolor se reapresentou na manhã desta terça-feira (23), no CT Carlos Castilho, e iniciou a preparação para a sequência da temporada.
Neste primeiro dia, os jogadores foram divididos em três grupos, que se revezaram entre avaliações físicas, testes e atividades na academia e no campo. Sob o comando do técnico Luis Zubeldía, a equipe seguirá uma programação de treinamentos visando o retorno às competições oficiais.

As únicas ausências na reapresentação foram as do zagueiro Thiago Silva, que se integrará ao grupo na próxima semana, e do atacante Agustín Canobbio, que está a serviço da seleção uruguaia na disputa da Copa do Mundo.
O primeiro compromisso oficial do Tricolor na retomada será no dia 17 de julho, às 21h, no Maracanã, diante do Red Bull Bragantino, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fluminense ocupa a terceira colocação da competição, com 31 pontos.
A segunda metade da temporada promete ser intensa para o Time de Guerreiros. Além da disputa do Brasileirão, o clube também está nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, quando enfrentará o Independiente Rivadavia, e nas oitavas de final da Copa do Brasil, em clássico contra o Vasco da Gama.